Pesquisar este blog

Produtos

  BENEFÍCIOS DO PRODUTO
 


Em vez de alimentar a bateria a partir de uma tomada elétrica, o carro conceito pode usar uma lente especial chamada de Fresnel, que envia a luz  direto para as células solares, ao mesmo tempo em que aumenta em 8 vezes o seu impacto. Claro que, em dias nublados, o proprietário poderá recorrer à recarga plug-in. Desenvolvida originalmente para uso em faróis, essa lente tem funcionamento similar ao conceito de uma lupa. O sistema segue o sol que se move de leste a oeste, acumulando energia suficiente através de um concentrador que alimenta a bateria. A empresa SunPower está fornecendo os painéis solares fotovoltaicas para o teto do conceito da Eco Cars. Devido ao longo período de tempo para absorver energia suficiente para carregar totalmente o veículo. O protótipo que será revelado oficialmente na feira de automóveis leva um dia inteiro de sol para oferecer o mesmo desempenho que o carro convencional. Ao usar a energia renovável, a Eco Cars estima que o conceito irá reduzir as emissões de gases de efeito estufa anuais de um modelo típica em 4 toneladas.

CARACTERÍSTICAS 


Tecnologias Exclusivas


Tecnologias Exclusivas
O Carro movido a energia solar  representa a união perfeita entre sofisticação, conforto e principalmente, tecnologia de ponta. Com piloto automatico adaptativo, Sistema de monitoramente de ponto cego com tráfego cruzado, sistema de permanência em faixa e o sistema de estacionamento automático, são exemplos de pioneirismo em tecnologia no segmento.
 

Segurança


O Carro Sustentável  é referência  em itens de segurança e proteção, como o sistema de permanência em faixas, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, Airbag entre outros. Além de ter um visual super moderno, e tecnológico este carro está sendo campeão de vendas no mundo inteiro.


Entre em contato conosco e garanta já o seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário