Pesquisar este blog

Quem somos

Eco Cars

A empresa Eco Cars, nova no Brasil, vem com a inovação dos automóveis, visando melhoria do problema meio-ambiente, nossos especialistas desenvolveram um carro movido a energia solar que diminuirá significativamente a emissão de gases de efeito estufa, possibilitando ao cliente o máximo de conforto, praticidade, bem estar, segurança e tecnologia avançada.

Código de ética


       1.NOSSA RELAÇÃO COM OS CLIENTES 

Buscamos ter total comprometimento, servindo-os da maneira mais respeitosa, visando uma relação harmônica.

      
       2.NOSSAS RELAÇÃO COM OS FORNECEDORES 

Visamos fortalecer nossas parcerias, com total prontidão, para ambas partes crescerem no mercado.

       3.NOSSA RELAÇÃO  COM OS COLABORADORES 

Promovemos curso de capacitação, palestras motivacionais, participação nos lucros e demais benefícios,  para que os colaboradores apresentem um bom desempenho no serviço exercido, pois assim a empresa e os colaboradores irão ter sucesso.

      4.NOSSA RELAÇÃO  COM O MEIO AMBIENTE

A Eco Cars foi a primeira a utilizar 40% de material reciclado em todos os produtos plásticos existentes no veículo, não soltando gases poluentes na atmosfera, ao usa e a energia renovável, a Eco Cars estima que o conceito irá reduzir as emissões de gases de estufa anuais de um modelo típica em 4 toneladas.

      5.NOSSA RELAÇÃO COM A COMUNIDADE 

Valorizamos os vínculos estabelecidos com a comunidade em que atuamos e respeitamos seus valores culturais, e também reconhecemos a importância da comunidade para o sucesso da empresa, bem como a necessidade de retribuir à comunidade com a iniciativa de projetos sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário